Onde eu compro o livro?

“Mila, onde compro seu livro Reino das Névoas?”

capa

Tenho recebido essa pergunta frequentemente. Vamos às respostas! Para comprar meu livro, existem estas opções:

1. Diretamente com a autora; basta me enviar um e-mail manifestando seu interesse e passando seu endereço. Eu passo meus dados bancários para pagamento e envio o livro autografado por correio. Sai por R$ 30,00, frete e autógrafo inclusos, para qualquer lugar do Brasil.

2. Na loja online da própria Tarja Editorial. Sai por R$ 27,00, frete incluso, para qualquer lugar do Brasil. Clique aqui.

3. Na Moonshadows Livraria; tanto aqui, na loja virtual, como na física: Rua Treze de Maio, 966, térreo, Bela Vista – São Paulo, SP. Sai por R$ 27,95, frete incluso, para qualquer lugar do Brasil.

4. Na loja virtual da Livraria Cultura. Sai por R$ 30,00. Clique aqui.

5. Ir à livraria mais próxima de você e PEDIR o livro.

As livrarias AMAM seus compradores e fazem tudo o que eles quiserem. Então, se você for a uma livraria e não encontrar o livro que procura, simplesmente peça aos funcionários que o encomendem. Eles farão isso e avisarão você quando o livro chegar, como já fizeram em outras ocasiões. Quando encomendarem seu livro, mandarão vir logo uns 2 ou 3 exemplares, e os sobressalentes ficarão na livraria, nas prateleiras, esperando por novos leitores. Ou seja, o processo acaba sendo bom para leitores, escritores e editoras, e é inócuo para as livrarias.

Se você quiser Reino das Névoas, essa é a opção que eu mais recomendo, embora todas as outras também sejam boas e seguras. Dica quente do editor e escritor Richard Diegues e da escritora e publicitária Carol Chiovatto, que foi a uma Livraria Cultura e fez exatamente isso. 😉

2 comentários sobre “Onde eu compro o livro?

  1. CAMILA,

    PRECISO SABER SE HÁ POSSIBILIDADE DE CRIARMOS UM PROJETO PARA NOIVAS, DEBUTANTES, ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA.( TENHO ALGUMAS IDÉIAS, QUERO COLOCÁ- LAS EM PRÁTICA. CASO QUEIRA COLOCAR ESTE POSSÍVEL PROJETO EM PRÁTICA EFNTRE EM CONTATO:

    MEU NOME É AUDI MOURA .

    SOU FOTOGRÁFO, MORO EM BH.
    MEU CONTATO 031 31 8759 1770.
    MEU E MAIL audiolaserdigital@hotmail.com

    • Desculpe, Audi, mas não consigo entender qual você pretende que seja a minha participação em um projeto para noivas e debutantes.

Deixe um comentário