Direitos Autorais

Os textos de minha autoria contidos neste blog podem: ser publicados em sites, repassados via e-mail e compartilhados em redes sociais com crédito à autora.

Os textos contidos neste blog não podem: ser atribuídos a outros autores, utilizados para fins comerciais (vendidos, alugados ou publicados em livros, revistas e afins) sem a autorização da autora, nem ser alterados no todo ou em parte.

Anúncios

8 comentários sobre “Direitos Autorais

  1. Camila, te enviei um comentário ontem para te pedir permissão de publicar o conto “A ENCANTADORA”, mas não obtive resposta nem para sim, nem para não!

    • Confesso que não recebi nenhum comentário seu ontem, apenas esse que está abaixo, hoje. Já te mandei um e-mail, OK?

  2. Oi Camila. Uma dúvida: porque não optou pela Creative Commons? Andei pensando em fazer isso, ai, pensei em lhe perguntar sobre algum “contra” que desconheço.
    Abraços.

    • Oi, Jagunço,
      Na verdade, eu não fui atrás de me informar sobre isso. Se descobrir, me avise, sim?
      Um abraço.

      • Oi de novo. Não sou especialista nesse tipo de questão mas, de qualquer forma, achei a página da Creative Commons Brasil. Lá é possível escolher licenças prontas já com o html para blogs. Decidi usar nos projetos vindouros. 🙂
        Quem sabe você se interessa. O link: http://creativecommons.org/choose/?lang=pt

        Inté. 🙂

  3. UM NOVO PESO PARA O CONTO DE FADAS
    Branca de Neve ao som de heavy metal

    Você já imaginou um clássico dos Irmãos Grimm ser encenado ao som de heavy metal? Será possível unir literatura e metal de forma harmônica e criativa?
    O espetáculo Rei…no das Névoas, do grupo Alma Ópera Rock, mostra que sim.
    Com direção de Lucas de Melo Bonez e coreografias de Teté Furtado, a peça é uma adaptação do livro homônimo da escritora e ilustradora Camila Fernandes.
    A história é uma releitura do conto A Branca de Neve, personagem que, em 2012, ganhou versões alternativas, como em Espelho, Espelho Meu, com direção de Tarsem Singh, e A Branca de Neve e o Caçador, do diretor Rupert Sanders.
    Reino das Névoas conta a história da princesa Niev, que, ao descobrir que sua mãe deseja sua morte, foge para a floresta, onde encontra personagens que a ajudarão na conquista do seu reino e, principalmente, do seu amadurecimento.
    O espetáculo, com 1h30min de duração, conta com 18 alunos e ex-alunos do Instituto Santa Luzia e é resultado de 8 meses de trabalho, incluindo aulas de preparação vocal, dança e teatro. A trilha sonora é um diferencial da peça: as coreografias são embaladas por músicas do álbum Imaginaerum, da banda finlandesa Nightwish, considerada um dos expoentes do heavy metal e que se apresenta em Porto Alegre no dia 9 de dezembro.
    O grupo Alma Ópera Rock foi formado em 2011 e fez sua estreia com a peça Moulin Rouge. Em 2012, participou do I Festival Internacional de Teatro Estudantil (FITE), promovido pela Prefeitura de Porto Alegre, no Teatro Renascença; da Mostra de Arte, do Núcleo de Arte e Dança; e do Sul em Dança 2012, em São Leopoldo.

    REINO DAS NÉVOAS
    Dias 24, 25 e 26 de outubro (quarta, quinta e sexta-feira)
    Horário: 20h (1h30min de duração sem intervalo)
    Local: Teatro Carlos Carvalho (CCMQ) – Rua dos Andradas, 736
    Censura Livre
    Ingressos: R$ 20 (50% de desconto para estudantes, professores, idosos e classe artística)
    Vendas no local a partir das 19h
    Informações: (51) 82266637
    Realização: Instituto Santa Luzia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s