À procura de novos clientes

Amigos, estou procurando trabalho.

Claro, sei que não sou a única. E sei que nada vai cair imediatamente no meu colo só porque contei isso. Mas é um começo: estou admitindo que preciso muito de trabalho. E peço que aqueles dentre vocês que já tiveram contato com minhas traduções ou revisões de texto se lembrem de mim caso aquele cliente muito querido peça uma indicação… 😉

Os serviços que ofereço: tradução inglês>português, preparação com ou sem cotejo de originais e revisão de textos.

Breve histórico profissional: sou revisora desde 2003, preparadora desde 2011 e tradutora desde 2012. Trabalho com diversos gêneros literários, do corporativo à fantasia, do YA ao erótico. Atendo de autores independentes a editoras, entre outros. Em março, começo a oficina de tradução da TransMit para expandir minha área de atuação além da literatura. Sou freelancer, mas não descarto um emprego fixo em condições favoráveis.

Perfil no LinkedIn: aqui.

Histórico profissional detalhado: aqui e aqui.

Alguns clientes para os quais já trabalhei: Editora Objetiva/Suma de Letras, Editora Novo Conceito, Giz Editorial, Gehaka, CDN Comunicação Corporativa, Tarja Editorial (extinta), Tempo&Memória, Editora Novo Século/Ágape, Editora nVersos.

Amostras de trabalho (artigos e citações que traduzi voluntariamente e publiquei online):
aqui.

Contato: milaf.autora@gmail.com.

Estou disponível para testes. 🙂

Deixe um comentário

