Mulheres & Palavrões

“Ai, que coisa feia mulher falar palavrão.”

Quantas vezes ouvi isso? Tanto de homens como de mulheres! Então, tá. Mulher não sente raiva, não pode pôr pra fora, não pode ser agressiva, né? Só homem pode. Além de não poder falar palavrão, mulher também não pode ser direta quanto ao que deseja, não pode “chegar” no cara, porque isso é coisa de mulher atirada, que só serve “praquilo”, e moça que vale a pena tem que ser mais comportada. É repressão pra cá, opressão pra lá… Daí, chamam a gente de falsa, dizem que a gente “faz doce”, que não diz o que quer de verdade… e depois não sabem por que nossa forma preferida de assassinato é o envenenamento.

Anúncios

3 comentários sobre “Mulheres & Palavrões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s