Espírito da arrumadeira

Pessoal, tenho um blogue chamado GNTD – Garotas Nerds Tambem Dançam. Mas faz alguns MESES que não o atualizo e, como esta semana baixou o espírito da arrumadeira, resolvi que tudo o que está largado num canto, coberto de pó e virando condomínio de ácaro será descartado.

Criei o GNTD para falar de dança – mais especificamente, tribal fusion – e assuntos correlatos, mas, no final das contas, não vejo por que não poderia falar de tudo o que eu gosto & desgosto aqui mesmo, já que este blogue, criado para divulgar meus contos, já foi desvirtuado há muito tempo e hoje eu taco nele tudo o que quero (rs!). Então, é isso. Não vou manter um blogue somente para falar de dança em ano bissexto – há outros espaços para isso, com atualização mais frequente e escritos por gente melhor qualificada. Quando quiser falar de dança, literatura, feminismo, ilustração, arte, estética, animais, emoções etc., vai ser aqui mesmo. Afinal, o blogue sou eu, e eu sou uma mulher prática.

Replicarei aqui as postagens publicadas no GNTD para não perdê-las quando apagar o blogue e manterei separados os seguintes endereços: o blogue com meu portfólio de ilustrações, cuja proposta – só portfólio, sem falatório – é autoexplicativa; O Bicho da Viagem, espaço onde David e eu dividimos imagens & memórias das nossas férias; e O Reino das Névoas, espaço que será recheado em breve com conteúdo exclusivo sobre o livro homônimo.

E, como estou cheia de trabalhos a terminar (ainda que não pareça…), o espírito da arrumadeira está proibido de entrar na minha cozinha. Vou-me. 😉

6 comentários sobre “Espírito da arrumadeira

  1. Uia, tá produtiva nos posts hein? 😀
    Hm, só não pode arrumar a cozinha é isso? Espero que a arrumação te traga alguma lembrança inesperada ou coisa do tipo (e que compartilhe) e tu resgate meu livro perdido por aí 😛 Hehehe
    Bjos!

    • É, Gi, estou sofrendo de furor bloguístico. E eu NÃO esqueci seu livro, rs. Quem sabe a arrumadeira baixe no escritório amanhã e o encontre nas pilhas de leituras. 😄
      Beijão!

  2. Isto é que é disposição para organizar as coisas, legal, vida organizada é demonstração de sabedoria, tenha um ótimo final de semana

Deixe um comentário

