Recriando Klimt (e também a Renascença?)

Eu adoro Gustav Klimt (1862-1918). Suas figuras lânguidas e estampas vertiginosas me inspiram e às vezes até me deixam muda (?!).

Sabendo disso, minha amiga Cah Felix enviou um link da revista Zupi com uma série de fotografias feitas pelo estúdio espanhol Kattaca, fazendo uma releitura de algumas obras do pintor austríaco. Vejam que primor.

Coloquei só as que me encantaram mais. Para ver as outras, clique aqui.

Aliás, o site do Kattaca também merece por si só uma visita. Prato cheio para quem curte fotografias exóticas, tem algumas imagens que parecem saídas dos clipes da Lady Gaga, mas também nos brinda com belos ensaios como este, inspirado na estética do Renascimento:

O resto está aqui.

Valeu, Cah. ;-D

5 comentários sobre “Recriando Klimt (e também a Renascença?)

Deixe um comentário

