Um pouco de Zoropa


No Panteão de Roma.

Desde abril estou dizendo que vou escrever um blogue com curiosidades & dicas da viagem que fiz nas minhas últimas férias, mas a falta de organização tempo tem me impedido até aqui. Para não ser uma patife completa, eis aqui dois tira-gostos para quem se interessar:

Álbum no Facebook
Você não precisa ser filiado ao Facebook pra ver. Basta clicar aqui, ó. Por enquanto, só tem Roma. Mas são mais de 100 fotos, vai lá! 😀

Vídeo no Vimeo
Gravado e editado pelo David (muito pró!), tem o melhor do que vimos em Roma, Paris e Barça. Aqui embaixo:

Europe Travel from David Hoffmann on Vimeo.

Aproveitando que este blogue completa 2 anos no dia 31 deste mês, inauguro uma série de banners usando imagens das férias, chamorsamente photoshopadas par moi. Olha lá em cima. 😉

6 comentários sobre “Um pouco de Zoropa

  1. Olá Camila, boa tarde.

    Gostaria de enviar um convite/informativo do edital Rumos Literatura do Itaú Cultural.

    Trata-se de um programa de incentivo a produção e crítica literária para brasileiros e estrangeiros, inteiramente gratuito, que está com o período de inscrições em aberto.

    Para tanto, peço que me passe um e-mail de contato através do renato@comunicacaodirigida.com.br.

    Obrigado.

    Renato Pedreira
    Itaú Cultural – Comunicação Dirigida
    E-mail: renato@comunicacaodirigida.com.br
    Tel: 11 3881-1710

  2. Olá!!!

    Fiquei bem feliz com sua visita no meu blog!
    E o seu é súper interessante…

    Me diga uma coisa, meu namorado está indo morar e Lisboa, vc sabe alguma coisa sobre Lisboa?

    Eu tbm vou, mas só no final do ano, depois que terminar a facul, e o que eu puder saber sobre o lugar ajuda!!!

    :o)

    mil beijos

Deixe um comentário

