Pra quem já sabe e pra quem não sabe.

Pra quem já sabe:

Se você perguntar a qualquer pessoa onde fica Barcelona, a resposta será: Espanha. Se perguntar a um barcelonense, ele dirá que fica na Catalunha. Se perguntar para mim… te digo com certeza que fica no meu coração.


Eu no Barri Gòtic.

Pra quem ainda não sabe:

Tirei férias no começo de abril e fui a Roma, Paris e Barcelona, nessa ordem. Estreei meu passaporte. Voei de avião pela primeira vez. Vi lugares há muito esperados. Outros que eu sequer imaginava que existiam. Chorei diante do Coliseu, dentro do Louvre, no Bairro Gótico e no Mercado da Boqueria. Só não dá para dizer os lugares em que sorri porque foram inúmeros. Mais de 4GB de fotos. No final, vulcão Putaquepariumeugatopisounoteclado hiperativo na Islândia atrapalhando todo mundo, noite em claro no chão do aeroporto, mais de 48 horas sem banho, voos partindo para o Brasil sem a gente. Não desejo a última parte da viagem a ninguém. De resto, desejo que todo mundo possa um dia na vida viver o que vivi. Que não foi muito – mas foi demais. Trouxe alguns presentes para os mais chegados. E pra mim, o que eu trouxe? Coisas que não poderia comprar, nem vender, nem dar a ninguém. Memórias. Fotos, posso mostrar. Histórias, posso contar. A sensação, só estando lá pra conhecer.

Em breve, detalhes da aventura na forma de um novo blog só com imagens, relatos e dicas para os próximos viajantes.

Viajar não é gastar dinheiro, é investir em lembranças.
David Hoffmann

7 comentários sobre “Pra quem já sabe e pra quem não sabe.

  1. Ela voltou! 😀

    Em meio a carreria, dei uma passadinha rápida por estas bandas prá falar um ‘Oi’.

    Eu sabia que você ia adorar a viagem, estes lugares devem ser lindos mesmo.

    Tô ansiosa prá ver as fotos 😉

    Bjitos!

  2. uauuuuuuuuuuu Camila!
    Imagino como não são renovadas as energias de quem viaja assim, só pra ver as coisas que valem a pena no mundo.

    Já tem o outro blog com as imagens?!

    Quero ver. Só pra alimentar a vontade de sair por ai também!

    • Putz, Tassia… tem nada! Acredita? O blog da viagem por enquanto tá só na intenção, rs. Mas é tanta coisa pra mostrar e falar que é capaz de eu ter que tirar férias só pra montar o bendito blog, huahahahah!

  3. Humm… peraí, deixa eu só te lembrar uma coisa: cadê os posts aqui sobre suas experiências em terras além mar, hein?! Achei que ia colocar aqui… tipo um “querido diário ao estilo da Camila”… rsrsrs
    Manda ver, mano! Estamos ávidos pra ler essas coisas!

  4. Pingback: Um pouco de Zoropa «

Deixe um comentário

