Três clipes não-oficiais que você precisa ver

Já postei aqui, uma vez, uma lista de 10 clipes que você precisa ver devido à criatividade com que foram realizados. Em contrapartida, há excelentes músicas com clipes que não lhes fazem jus – ou mesmo sem clipe nenhum. Para remediar tais falhas (nah… é só porque é divertido mesmo!), fãs inventivos e que manjam de musicalidade, lip sync e edição de vídeo montam pérolas em homenagem às suas bandas preferidas, resultando nos melhores clipes não-oficiais, com algumas combinações no mínimo inusitadas… Seguem aqui 3 desses clipes!

Depeche Mode & George W. Bush

Enquanto o catastrófico George W. Bush era presidente dos EUA, um cidadão revoltado, criativo e muito fã do Depeche Mode criou esse clipe incrível para a música John the Revelator, usando sequências em cut-out animation, uma técnica que separa os personagens em “pedaços”, seja em mídia física ou digital, e os anima separadamente. Muito profissional!

The Bird and the Bee & Macintosh

O clipe original de Again & Again não se compara a esse vídeo superdinâmico feito por um macmaníaco em homenagem ao seu computador do coração.

Rammstein & Winnie the Pooh

Hora de rir um pouco às custas da excelente Ich Will, do Rammstein, dublada por Winnie the Pooh e seus amigos. Eu tenho medo do Efalante.

Anúncios

2 comentários sobre “Três clipes não-oficiais que você precisa ver

  1. Pronto, Mila!! Adicionada estás. Espero que nos visitemos sempre. E já que gosta de contos de fadas, hum… que tal ler meu reconto/mosaico “O Caçador”? Acho que você acharia no mínimo interessante.

    A notícia era sobre o que você já sabia, mas a águia solitária soltada pela Tarja voou adiante das demais. O lançamento de Paradigmas 4 será em Sampa no dia 11; não poderei comparecer, mas é um belo presente de aniversário! 😉

    Beijos

    Ana

    P. S. Do Pooh eu gosto muito daquela música da Carly Simon: “With a few good friends and a stick or two/a house is built in the corner of Pooh”… Conhece?

    • Oi, Ana! Te mandei há pouco um e-mail falando sobre “O Caçador” e mais outras cositas. 😉

      Quanto ao Paradigmas, eu já tive o privilégio de ler seu conto, pois sou a revisora do livro!

      Mas a música da Carly Simon eu vou ficar devendo. Não conheço… rs!

      Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s