Meu primeiro desenho do ano

Uma rapidinha no Photoshop.

Desce mais uma. E um cabeçalho novo também.

10 comentários sobre “Meu primeiro desenho do ano

    • Oi, Diggs! Obrigada! Cara, não conheço outra receita senão treino, treino, treino e mais treino… rs! Assim quem sabe um dia a gente consiga chegar ao nível de caras como José Manuel Oli, Mucha, Klimt… aiaiai, viver tentando.

  1. Querida Mila,

    Olá!

    Feliz ano novo e obrigada pela visita. Seu desenho está ótimo, quem dera ter essa habilidade! Mas acho que só tenho algum jeito com as palavras, não com as imagens… 😉

    Olha, “O Caçador” já está à venda, mas só pode ser conseguido com a editora Franco ou com seus distribuidores, que existem em vários estados e cidades. Dê uma olhadinha no site para ver: http://www.francoeditora.com.br .

    E quanto ao seu livro de temática similar? Fale-me sobre ele.

    Beijos ,

    Ana

    • Oi, Ana, obrigada! Mais tarde te escrevo falando um pouquinho do livro, OK? Acho que devemos trocar figurinhas. 😉

Deixe um comentário

