Alma

Via Smelly Cat

Hoje estou em casa gripada, sem fome, sem ânimo e sem saco. Apesar da nhaca, um curta-metragem animado por um animador da Pixar conseguiu dar uma arregalada nos meus olhos de ressaca. O animador espanhol Rodrigo Blaas colocou o curta online por tempo limitado, tipo uma colherzinha de chá de Natal, por isso, aproveitem e vejam agora. Mas atenção: a obra não é apenas linda, é também de humor negro e um pouco previsível. Apesar disso, rola aquele desespero por saber o que vai rolar… Link enviado pelo David. 🙂

Tirem as crianças da frente do monitor, assistam ao filme e tenham um Feliz Natal. 😉

9 comentários sobre “Alma

  1. Uau, o cara fez uma animação caprichada e tanto hein? Ficou boa mesmo… Agora, quanto ao plot, humpf, não curto finais em aberto! =P
    Anyway, excelente dica e valeu!

  2. Lindo! Com a beleza mórbida e o humor que só um fã de terror pode apreciar.

    Saudade de vocês e de Sampa!

    Passa lá no blog, tem coisa nova.

    Feliz ano novo!

    Márcio

    p.s – Já viu Avatar?

    • Não é, Luisa? O mais bacana pra mim foi a expectativa. Eu já imaginava o que aconteceria, mas era justamente isso que me agoniava, rs!

  3. Lindo e de arrepiar (sério, fiquei arrepiada duas vezes)!!
    Muito bom mesmo!
    Se cuida, hein, flor!!!!
    bjíssimos

Deixe um comentário

