Polêmica vende.

Não que seja novidade, mas…

O maior favor que se pode fazer a um artista é censurar o seu trabalho. Nada gera mais curiosidade que o proibido. Nada vende mais do que o polêmico. Estou até começando a achar que escritores, bandas de rock e afins proscritos pelas autoridades cristãs, mantenedores da ordem e dos bons costumes e outros que tais na verdade têm um trato com essa gente para ajudar na divulgação do seu trabalho.

Alguém, por favor, me excomungue!

Quem ficou curioso, dê uma olhadinha no Detsche Welle.

3 comentários sobre “Polêmica vende.

    • Eheheh, ótima dica, Gi, ótima dica… mas eu sou por natureza tão chata que no final das contas prefiro ser autêntica mesmo, fazendo só o que gosto e do jeito que gosto, sem forçar a barra. Se eu der sorte isso também dará barraco… rs!

  1. Eu poderia excomungá-la, mas creio que não surtiria efeito nenhum. A idéia da Gi é super válida. Reinterprete alguns eventos bíblicos e promova uma exibição numa galeria de arte que também queira promover polêmicas.
    Verá seu nome alçado às alturas, entrevistas e convites para as mídias.
    Quer saber? Se eu tivesse o seu talento, faria isso. E não pelo gosto da polêmica, mas para mostrar EXATAMENTE o que a Bíblia relata (ou não vai concordar que esse livro é um imenso repositório de sexo e escândalos?).

Deixe um comentário

