Só falta dançar

mila002-peq

Para quem não acompanhou os últimos 2 meses, estou fazendo aulas de flamenco, tribal fusion e agora também dança do ventre. E para quem não acompanhou os últimos 28 anos, sim, eu sou do tipo megalomaníaco, que gosta de fazer tudo ao mesmo tempo e acredita que um dia será boa em tudo.

A pose, já sei fazer (se desconsiderarmos as mãozinhas erradas rs), o figurino tribal-fusion-belly-dance-ethnic-vintage-decadence-or-something, já tenho. Agora só falta aprender a dançar. Fááááácil.

mila001-peq
mila003-peq
mila004-peq
mila005-peq
mila006-peq
mila007-peq
mila008-peq

Meus sinceros agradecimentos ao David, fotógrafo na marra, que enfrentou uma Olympus furreca e uma posuda incansável.
david-peq

15 comentários sobre “Só falta dançar

    • Laize, a dança é o máximo! Dê uma olhada no meu outro post linkado aqui que tem alguns vídeos e fotos ou procure “tribal fusion” no Youtube. Muita coisa pra babar.

    • Fer, acho que está mais para “pô, eu não quero sair na foto”… Não existe homem mais desencanado que o David!

  1. Ha! Priceless stuff, my dear. Um barato.
    Adorei as primeiras: anos 20, com direito até a poses “vintage”. Só faltou agora ver esses panos todos em movimento.

    Parabéns pra você e para o David, o fotógrafo emburrado.

    • Sté, eu adoro vintage e adorei mais ainda descobrir que há bailarinas maravilhosas que puxam seu figú para essa estética. Isto é: se as prós fazem, tá valendo. Agora, os movimentos eu vou demorar um pouquinho mais para dominar… Por enquanto, só festa à fantasia mesmo. 😀

  2. Orra, não sabia que essa dança são com músicas até de Ottmar Liebert, eu conheço algumas músicas dele, são bem legais. Puxa, então a dança deve ser um bom “agregado”. Espero que algum dia venham se apresentar na SCAR ^^

  3. … E agora a pergunta que não quer calar… quando a GNTD Belly Dancer’s Company estréia ? Vai ter vídeo no iútube também ??? :)))

    PS: Sim, pode ter sido involuntário, mas a última foto fico com jeito de “Non fai ser nada bom/ Mexer com o mulher do alemon” :)))

    • Jorge, a gente por enquanto é só GN mesmo. O TB vai demorar um cadinho mais, mas estamos no caminho. Tudo é aprendizado, inclusive a brincadeira com o figurino.
      Se conhecesse o David pessoalmente, você ficaria espantado com a dessemelhança entre a foto e a pessoa. 🙂

    • Eheheh, verdade. Pra mim é como uma festa à fantasia, a drag queen que existe em mim vai à loucura. Mas vai ser mais divertido ainda em movimento. 😉

Deixe um comentário

