Não à homofobia

Prezadas senhoras e caros senhores do Senado,

Como milhares de outros cidadãos brasileiros, peço a criminalização da homofobia.

Quero viver num país onde ninguém tenha que ser agredido apenas por ser diferente da maioria. A homossexualidade não ofende nem a família nem o Estado; ofende somente aquelas pessoas que não aceitam nada diverso de si próprias e que, reacionárias, se recusam a aceitar o novo. As diferentes preferências sexuais já são amplamente aceitas em qualquer círculo que compreenda que orientação sexual não define capacidade de trabalho, valor moral ou o mais básico dos direitos: o de ser.

A pluralidade sexual é uma realidade. Faz parte não somente do futuro como do agora. Quem não puder aceitar e conviver com essas mudanças naturais ficará para trás – e fará o possível para arrastar outros consigo, retardando o progresso da própria civilização com atos de violência.

Eu quero viver num país que aceite de braços abertos as benesses do futuro: respeito ao espaço de cada um, respeito à individualidade. Que se traduz, afinal, como respeito ao coletivo.

Por isso, peço a aprovação do PLC 122/2006.

Obrigada!

Camila Fernandes

*******************

Se você também é contra a homofobia, clique AQUI e conheça a campanha do Grupo Arco-Íris pela sua criminalização. Assine o abaixo-assinado e envie seu protesto aos senadores brasileiros. Facilzinho e necessário! Já enviei o meu. Instruções no site.

Anúncios

4 comentários sobre “Não à homofobia

  1. Pingback: Diga não à homofobia! « Pensamentos randômicos

  2. Gi, acho o e-mail proposto pelo site mais direto e muito eficiente. Só escrevi o meu próprio porque sou chata, rs. Mas, claro, pode usá-lo, sim! Fico feliz que tenha gostado. Beijão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s