Vou ali e já volto

VOU-ALI-E-JA-VOLTO-copy

Sei que o blog tem estado meio morto, mas garanto que estou bem viva e longe de estar parada. Estou com um projeto de tamanho macro e prazo micro no estúdio e por conta disso trampando várias horas a mais do que o meu normal por semana. Hoje mesmo, trouxe serviço para fazer em casa. Não estou me queixando, não, eu adoro meu trabalho! Mas este mês está workaholic total e estou sentindo muita falta de tempo para escrever sossegadamente. As idéias estão pulando feito pipoca na minha cabeça. Mas, vez por outra, dou uma escapada só pra avisar que ainda estou na ativa! Até fiz um desenhinho pra pedir desculpas pela minha ausência a quem freqüenta o blog, rs. Paciência. Eu vou ali e já volto, tá?

2 comentários sobre “Vou ali e já volto

  1. Que é isso muié, os leitores daqui são pacientes, sabemos o quanto tu anda workaholic =)
    Que desenho cuti-cuti, gostei! 😉
    Bjos, vê se volta logo hein! Miau!

Deixe um comentário

