Um livro de névoas e um de horror

Nota número 1: estou perto de finalizar a escrita de um livro que venho planejando desde 2007. Chama-se Reino das Névoas e trará contos de fadas para adultos, com o jeitão clássico dos contos de fadas que ouvimos na infância mas com abordagem mais madura e sem censura. Será ilustrado por mim (não me vejo abrindo mão disso, rs, mas vai saber). Aproveitei o último feriadão para me entocar no meio do mato (leia-se na casa dos meus pais) e trabalhar um pouco mais nessa obra que vem me batendo pregos no crânio pelo lado de dentro. Aos poucos estou conseguindo arrancá-los. São sete histórias. Seis estão finalizadas. Uma delas, rapidinha, pode ser lida na íntegra aqui. 🙂

Nota número 2: enquanto o Reino não termina, fechei um volume com meus melhores contos sobre horror escritos entre 2004 e 2008. Sobre horror? Mas não eram de terror? A diferença é sutil demais, não sei onde fincar o pé. Em todo caso, o livro está fechado, faltando apenas 3 coisinhas essenciais: um título, uma capa e uma editora para publicá-lo. E vamos à caça. 😉

11 comentários sobre “Um livro de névoas e um de horror

  1. Camila,

    eu simplesmente adorei seus contos de terror, Prerrogativas, Ninhada, são meus prediletos, rsrsrsrsrsrs gostaria muito de trocar algumas “figurinhas” com vc, meu msn é alvaro.thief@hotmail.com, ficarei feliz se me adcionar.

    Gostei muito do seu trabalho, sério, narrativa muito simples e fácil de se seguir.

    Grande abraço…

    E mais uma vez, parabéns pelas obras.

  2. Álvaro: fico feliz que esteja curtindo os contos, obrigada! Infelizmente não posso te adicionar porque não uso mais o MSN. O jeito mais fácil de falar comigo é por este e-mail ou pelo Google Talk, usando este mesmo e-mail. Costumo responder rápido, por isso, fique à vontade, OK?

    Gi: isso é que é amiga! Huahahah! Valeu.

  3. Fer: longe de mim apostar corrida contigo, afinal a pressa é inimiga da perfeição… Além disso, duvido muito que nossos livros sejam parecidos o suficiente para competir um com o outro. 🙂

  4. Camila,
    Espero que você consiga puclucar o livro.
    se( ou melhor dizendo quando, porque eu tenho certeza de que vc vai conseguir) consseguir avisa porque eu vo correndo comprar. ^^

    bjks.

  5. Pingback: Uma breve jornada pela terra das fadas «

Deixe um comentário

