Frase (e foto) da semana

zee02
Quando Deus disse: “Faça-se a luz”, Chuck Norris respondeu: “Peça por favor” e Izzy falou: “Calem a boca. Vocês estão atrapalhando meu sono.”

(Para quem não sabe, Izzy, Zizi, Zee ou ainda Sua Majestade Izzy Izidora Ceniza Felina Fernandez é uma das gatas da família e vive linda e azul em seu reino verde no interior de São Paulo. A foto gloriosafoi tirada por Fabiana Fernandes.)

8 comentários sobre “Frase (e foto) da semana

  1. Gi: acho que depende do gato, mas a Zee definitivamente não é gata pra se provocar. 😛

    Lu: tem gente que nasceu para as câmeras. Acho que bicho também. 🙂

    Eric: sabe que vivo pensando a mesma coisa? E sempre acabo achando que viveríamos num mundo muito diferente, onde o conceito de família como o conhecemos (e que já está nas últimas) jamais teria existido. Um mundo bem mais individualista, espontâneo, preguiçoso, bonito… Rs!

  2. Que gatinha linda!

    Queria poder mostrar umas fotos do meu “pequeno” Kiki.

    Adorei teus comentários no meu blog, vindo de uma pessoa como você, fico sem palavras. Lembro que faz tempo que passei por aqui.

    Me senti honrado quando vi que você linkou o “Viver Virtual”. Vou te linkar sim! E será um prazer imenso.

    Obrigado!

  3. Mana!
    Desculpe pela mancada. Eu estava tão hipnotizada pela beleza da Zee que nem me toquei de dar o devido crédito à foto. Já corrigi isso, OK?
    (grunf grog brum grog só vem no meu grunf blog pra me passar um pito grof brum grum)

Deixe um comentário

