Antes tarde do que nunca

Faz duas semanas que o lançamento do Paradigmas – volume I rolou e nem uma palavra sobre isso, Dona Camila? Que feio isso. É. Eu faço coisas feias, tipo contos com sexo & sangue. Mas um bom conto de terror é o pássaro morto no meio da estrada: você não gosta, mas não consegue parar de olhar… rs!

Para ser breve e justa: o lançamento foi um sucesso. No último 20 de março o Bardo Batata foi lotado por autores, leitores e amigos para fazer cafuné no novo bebê da Tarja Editorial. Filho de 13 autores, o primeiro volume dessa série, que não tem hora pra acabar, vendeu bem e agradou a gregos e troianos. Isso porque os contos são extremamente diversificados. Podemos dizer que é um livro de fantasia, ficção científica e terror, mas que nenhum dos autores está preocupado em se prender a este ou àquele gênero. Tem de tudo. Bicho bom!

Minha única queixa, se é que posso fazer alguma, é que não consegui parar para conversar decentemente com ninguém.

Não me arrisco a dizer os nomes de todos os que compareceram para prestigiar o lançamento, pois como minha memória é terrível para relacionar nomes a fisionomias eu poderia acabar (injustamente) deixando alguém de fora. Direi simplesmente: muito obrigada. Obrigada aos editores, que construíram e tocaram o barco. Obrigada aos 13 que toparam remar juntos. Obrigada aos leitores e amigos, a todos os que estiveram lá, deram uma força, levaram seu exemplar e curtiram a noite. Obrigada também àqueles que, mesmo que não presencialmente, torceram e se interessaram. Valeu! Vocês são e sempre serão fundamentais! O fôlego do escritor são as idéias, mas seu alimento é certamente o apoio do leitor.

Bom apetite a todos. 🙂

paradigmas
Alguns dos autores reunidos: Leonardo Pezzella, M. D. Amado, Bruno Cobbi, eu, Eric Novello, Cristina Lasaitis, Roberta Nunes e Richard Diegues. A foto é gentileza de Hugo Vera.

Anúncios

6 comentários sobre “Antes tarde do que nunca

  1. Foi um prazer prestigiar o lançamento e ler o livro! 😀 Ah, relaxa, lá tava lotado, nem tinha como conversar direito com as pessoas…
    Que venham as próximas quebras de paradigmas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s