NecroZine?

necrozine022Quem acompanha desde o começo o grupo Necroautores deve se lembrar do…

Peraí. Necroautores?

Necroautores foi o apelido que Alexandre Heredia, Gian Celli, Giorgio Cappelli, Richard Diegues e eu ganhamos quando começamos a unir nossos esforços para escrever e publicar contos de suspense e terror.

Nosso trabalho talvez seja mais conhecido pela trilogia Necrópole. A formação original do grupo lançou 5 contos no livro Necrópole – histórias de vampiros em 2005. No ano seguinte, tivemos como convidados especiais os autores Dóris Fleury e Marcelo Dias Amado, com os quais lançamos 7 contos em Necrópole – histórias de Fantasmas. Já em 2008 Giorgio não participou de Necrópole – histórias de bruxaria, no qual contamos com trabalhos de Eric Novello e Nazarethe Fonseca nos 6 contos que compõe o livro.

Mas antes de Necrópole o grupo original trabalhou no NecroZine, uma publicação que teve 6 edições com nossos contos. Era uma publicação muito bem-feita, com editorial, contos caprichados e revisados, capa e ilustrações exclusivas (by moi), que só faltaram no segundo volume, que precisamos aprontar às pressas para uma festa gótica. De fato, as primeiras edições do NecroZine foram impressas e distribuídas de graça em eventos góticos e alternativos. Depois passamos a preferir a distribuição virtual, em formato PDF.

Hoje, muito por acaso, descobri que o blog Baixar Aki (não confundir com o site Baixaki) armazenou nossos zines para donwload. O que é ótimo, já que, sei lá por que razão, não estou conseguindo acessá-los no local onde originalmente estavam hospedados e também não sei onde guardei meus próprios PDFs, rs. Obrigada, pessoal do Baixar Aki!

Chega de papo, né? Convido todos a baixar as 6 edições do NecroZine! É só clicar nos links abaixo. Enjoy.

NecroZine 1

NecroZine 2

NecroZine 3

NecroZine 4

NecroZine 5

NecroZine 6

Anúncios

2 comentários sobre “NecroZine?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s